quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Promoção Relâmpago em Passagens Aéreas

Vou dar hoje o pontapé inicial para a integração desse blog dentro do aplicativo que estamos desenvolvendo, nesse pontapé inicial vamos fazer uma interação com o outro blog que ficará encarregado em mostrar as promoções relâmpago de passagens aéreas, então para isso nesse blog eu irei inicial uma série de promoções relâmpago de pacotes turísticos, nisso esse blog ficará encarregado além de mostrar as notícias de turismo e as fotos curiosas, para conseguir mostrar esses pacotes nós teremos que conseguir fechar parcerias comerciais com as agências de turismo principalmente e também diretamente com hotéis e pousadas mas isso vai ser um pouco mais difícil  pois cada empresa específica é mais difícil manter a periodicidade de promoções relâmpago novas e constantemente, isso é bem complicado é por isso que as parcerias das agências de turismo, essas empresas acabam tendo uma boa relação com várias empresas prestadoras de serviços de turismo, até mesmo por tradição essas empresas possuem uma atuação muito grande regionalmente, então da até para ramificar as promoções relâmpago, mas isso vai seu uma utopia e vai ficar para o futuro do nosso aplicativo de turismo, imagine uma comunicação integrada com empresas do tipo parques, spas, restaurantes, pontos empresas que oferecem passeios em turísticos, imagina uma comunicação direta com cada uma dessas empresas e permitir que elas lancem promoções relâmpago regionalmente, apenas para sua cidade, seria muito melhor que site de compra coletiva pois a experiência seria bem melhor, pois a própria empresa iria baixar o preço, nesse caso por apenas um período curto na madrugada, essa é outra novidade que vou explicar, as empresas irão divulgar essas promoções relâmpago apenas nas madrugadas com duração de no máximo três horas, isso vai funcionar em passagens aéreas porque será para o Brasil todo, mas no nosso caso vamos fazer um trabalho mais regional, você vai ver as promoções da sua cidade, isso acaba sendo mais dificil mas iremos começar em algumas cidades como as capitais do Brasil e em seguida vamos espandir esse modelo de negócio para o Brasil todo, o foco será o Brasil mas esse é um mercado muito grande cheio de detalhes e necessidades que fica bem complicado de se trabalhar, esse será o maior desafio desse blog para esse ano de 2013, mas aceitamos o desafio e iremos conseguir cumprir o que estamos propondo, e olha que isso é só um setor do projeto, mas o projeto como um todo é de se tornar a principal ferramenta de turismo do Brasil, vamos trabalhar muito para mostrar as melhores promoções relâmpago de passagens aéreas e pacotes turísticos, aguarde.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Muito boa informação. Eu realmente amo viajar ao redor do mundo, porque eu acho que você tem que aproveitar a vida enquanto pode. Em seguida, viajar com pouco dinheiro. Mas eu viajo, viajo pelo mundo. Também trabalho sozinho, então eu não tenho problemas. Eu não tenho chefe, eu posso tirar férias quando eu quiser. Eu não tomo mais dias de férias do que outros. Só viajo por menos dinheiro. Obrigado pela informação e estamos ansiosos para ver mais informações sobre Passagens Aéreas Promocionais. Genial.